domingo, 3 de maio de 2009

Mais um tantinho de prosa

E por falar em conversa, é muito bom saber que blogs também se falam. Pois este caderno pseudo-filosófico encontrou um amigo mineiro, quase primo - dada a proximidade de temas - com quem pode conversar.

"O que sabemos sobre nós mesmos é apenas o suficiente para nos manter ocupados, fazendo novas perguntas, buscando mais respostas." (Kenia Cris)

Li a frase e pensei em colocar aqui, com a devida citação. Pensando mais um pouquinho, resolvi citar o blog inteiro. A frase está no texto "Nada em excesso". E o texto está nos Diários de Filosofia.
Um deleite para as ideias e para os olhos.

3 comentários:

Kenia Santos disse...

Ahmmm obrigada pelo carinho e a homenagem. :D Sabe, o antigo nome do meu blog era "Palavras e Diálogos Possíveis" - gosto de uma boa prosa, difícil é encontrar quem sustente idéias. Nossa identificação foi mesmo positiva, uai. Gosto mto de vir aqui Rose. Fico feliz toda vez que tem coisa nova pra ler. Continue escrevendo. Beijo grande!

ps.: Um dia você vai me ouvir, e não vai achar que eu tenho voz de mineira, tenho certeza.

Rose Marques disse...

Gosto por uma boa prosa, paixão pelas palavras... acho que um monte dessas pequenas grandes coisas da vida é que nos aproximam.
Fico sempre feliz com a sua visita e em visitar o seu blog também!
E não tenho nada contra sotaque mineiro, não, sô! : ) Pelo contrário, até tenho um pouco (pai mineiro...). Citei Minas por achar bonito a gente estar longe e perto ao mesmo tempo.
Beijo!

Rose Marques disse...

Kenia, vou aproveitar pra pegar mais uma frase do seu blog emprestada...

"Uma palavra que traz paz é melhor do que mil palavras vazias." (Buda)

Perfeita!
Beijão!